Perguntas Frequentes


Perguntas Frequentes

ღ 1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?

 

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 20 a 30 dias após a data de postagem.

 

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

 

 

2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?

 

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).

 

 

3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

 

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.

4 - A loja Boutique dos Importados possui loja física?

 

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.

 

 

5 - A loja Boutique dos Importados entrega na minha cidade?

 

Entregamos em todo o território nacional.

 

 

6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

 

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.

 

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

 

 

7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

 

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

 

8 - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

 

Entre em contato pelo nosso e-mail boutiquedosimportados@hotmail.com

 

Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: boutiquedosimportados@hotmail.com

CNPJ > 23.817.837-0001/23